OFICINA DE TEATRO MUSICAL GRATUITA EM SANTO ANASTÁCIO

SANTO ANASTÁCIO RECEBE OFICINA CULTURAL DE TEATRO GRATUITA

Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria de Estado da Cultura, a POIESIS ,Prefeitura e Departamento de Cultura de Santo Anastácio realizam a Oficina Relâmpago de Teatro Musical .

Com a participação dos inscritos ( Divas da dança, profissionais da área de dança , defensoras da cultura e interessados),que nos dias 6 e 7 foram coordenados pela profissional da área das artes cênicas : Pierina Ballarini, no Centro Cultural ” Eunice da Silva Purissimo”.

A dirigente cultural e responsável técnica Ester Alves comenta que a adesão com o preenchimento das vagas disponíveis nos incentiva a continuar buscando parcerias culturais para Santo Anastácio.
A parceria do governo do estado e a prefeitura municipal foi firmada através do termo de compromisso assinado pelo prefeito Roberto Volpe