4º FESTIVAL FOLCLÓRICO SERÁ REALIZADO EM SANTO ANASTÁCIO

A Prefeitura de Santo Anastácio e o Departamento Municipal de Cultura de acordo com a LEI 2.347/2013 e o Calendário Cultural do município está com as inscrições abertas para o 4º FESTIVAL FOLCLÓRICO – FEFOSA, que tem como tema nesta edição: “Influências de todas as nações” o mesmo acontecerá no dia, 24 de agosto na Praça Ataliba Leonel, a partir das 19h30.

Os interessados: Grupos, CIA, Estúdios, Academias, unidades escolares, e projetos de Santo Anastácio, podem solicitar regulamento e ficha de inscrição pelo e-mail cultura.santoanastacio@gmail.com que estarão abertas até o dia 15 de agosto.

O objetivo segundo a dirigente cultural Ester Alves é a valorização das coisas e aspectos do folclore brasileiro com foco na dança e musicalidade que surgiram da fusão das culturas europeia, indígena e africana e são celebradas em festas populares, suas influencias nos costumes, tradições, manifestações do saber popular e respeito à miscigenação do nosso país.

Segundo o prefeito Roberto Volpe será mais um momento que a administração realiza para a família em nossa cidade.

Administração 2017/2020, certeza de cultura e participação.