FORMAÇÃO “A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS” EM SANTO ANASTÁCIO

📖 INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A OFICINA CULTURAL “A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS”

Classificação: acima de 18 anos (vagas limitadas – 40).

A Prefeitura de Santo Anastácio convida os interessados a participar da oficina cultural de formação “A arte de contar histórias”.

Informações e inscrições solicicite pelo e-mail cultura.santoanastacio@gmail.com até dia dia 5 de agosto.

Coordenação da profissional:

Emiliana da Silva Tasso

-Graduação – Letras- UNESP – Assis

-Pedagogia e Gestão Escolar – Faculdade de Osvaldo Cruz.

-Pós-graduação – Psicopedagogia- Faculdade de Osvaldo Cruz / Literatura Infantil – UFSCAR

-Cursos de aperfeiçoamento: Contação de histórias com Kiara Terra/Cursos de aperfeiçoamento /Cantando encantando com histórias com Paulo Tatit

-Experiência Profissional

Contadora de Histórias- município de Rancharia desde – 1.999 no projeto sala de leitura nas escolas de Ensino Fundamental ciclo I, Educação infantil, Casa de proteção de jovens e adultos de Rancharia, CAPS.

Contadora de historia – desde 2.009 na Feira do Livro de Rancharia.

Contadora de histórias – desde 2.011 – no Colégio particular Objetivo de Rancharia Ensino Fundamental ciclo I e Educação Infantil.

Há 15 anos contadora de historia na Feira do Livro de Rancharia.

Contadora de histórias desde 2.015 Feira do Livro de Unidade particular São José do município de Bastos.

Contadora histórias desde 2017- no município de Pedrinhas Paulista e Cruzalia com participação e eventos voltados para o incentivo a leitura e feiras Bastos, João Ramalho, Quatá, Paraguaçu, Pedrinhas Paulista.

Organização do Departamento de Cultura e coordenação técnica Ester Alves (Letras e Literaturas).

OBS – Certificado somente de participação.

Informações e inscrições solicicite pelo e-mail cultura.santoanastacio@gmail.com ATÉ DIA 5 DE AGOSTO