OFICINAS CULTURAIS DE DANÇA EM SANTO ANASTÁCIO

A prefeitura municipal de Santo Anastácio, a POIESIS e o Departamento Municipal de Cultura realizam a primeira das Oficinas Culturais da Secretaria de Estado da Cultura, coordenada pelo profissional da área de dança, o bailarino, Emerson Euzébio da Silva, a mesma aconteceu no Centro Cultural “Eunice da Silva Puríssimo” no dia 12 de setembro. As oficinas seguem até o final de outubro (todas as quartas- feiras) com emissão de certificados aos inscritos (profissionais da dança, estudantes e interessados).

O prefeito Roberto Volpe ressalta a importância da oficina no município, para incentivar a cultura empreendedora. Segundo a dirigente cultural Ester, os participantes poderão através da oficina “Um corpo que dança” vivenciar a dança enquanto arte e profissão considerando teoria e prática.
Vagas disponibilizadas para o munícipes esgotadas hoje (13) pela manhã.
Fonte: Departamento de Cultura