UNIÃO SOCIOCULTURAL

A   prefeitura municipal de Santo Anastácio e  a POIESIS ( Organização Social de Cultura)   realizarão  oficinas culturais  para atender  o público acima de 14 anos . Para que nosso município  consiga atingir as metas estabelecidas em nosso Plano Municipal de Cultura   e oferecer  atividades através da Secretaria de Estado da Cultura , estiveram reunidos na manhã  de 29 de agosto( quarta) na  Biblioteca Municipal DR. Geraldo Sekine para  unir forças  os representantes  da  Guarda Mirim, da  APAE, do  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ( do Educandário São José e Lar Divina Providência) a convite da dirigente cultural Ester Alves. O grupo  envolvido e compromissado, em conversa,  tomou conhecimento de pormenores (para motivar os atendidos em seus projetos) sobre as oficinas culturais que estaremos recebendo nos meses de setembro, outubro e novembro no Centro Cultural de Eventos “Eunice da Silva Puríssimo” de  Artes  Cênicas, com profissionais  contratados pela Secretaria de Estado da Cultura. Representando o prefeito Roberto Volpe no momento esteve  presente o assessor parlamentar Nivaldo Luiz Gregório.

( informações  e inscrições  solicitem  pelo e-mail cultura.santoanastacio@gmail.com

Fonte: Departamento de Cultura

Fotos: Silvério Katsumi