CENTRO CULTURAL DE EVENTOS RECEBE A PRIMEIRA PEÇA DE TEATRO

Na noite de 20 de julho Santo Anastácio recebeu no Centro Cultural “Eunice da Silva Puríssimo , a peça de teatral “Meu querido falecido “ encenada pela Oficina Cultural de Teodoro Sampaio, direção de Leonardo Ramos. A comédia que arrancou gargalhadas da plateia presente , formada por, crianças, jovens e adultos. Realizado pela prefeitura municipal e departamento de cultura, o momento contou com a presença do vice prefeito Franklin Ferreira Sanches.O prefeito municipal Roberto Volpe agradece a prefeitura municipal de Teodoro Sampaio pela parceria, disponibilizando os integrantes da oficina para nossa agenda de férias. Os convites retirados com antecedência tiveram o incentivo das assistentes sociais da Guarda Mirim( Simara) do Educandário São José ( Sandra Fortes e Jussara Ribeiro) e do Lar Divina providência Stefânia Ciriaco que além de incentivarem as crianças e adolescentes das instituuições, compareceram com a famíia.
Segundo a dirigente cultural Ester Alves já esta agendado para agosto a peça “Malasartes”( também de Teodoro Sampaio) e agradece aos funcionários Maria Vieira , Silvério katsumi e Sr. Carlos que auxiliaram na organização antecipada e diretor de imprensa Luan Hóliver.A presença de famílias inteiras na plateia é prova de que a administração está no caminho certo “unir a família através da cultura,oferecendo programação gratuita para se divertir junto”, acrescenta a dirigente cultural.
Fonte:Departamento de Cultura