≡ ESPETÁCULO “ESTRELAS” EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES EM SANTO ANASTÁCIO ≡

A Prefeitura municipal e o Departamento de Cultura realizam noite de teatro, dia 8 de maio no Salão do Coral, com o espetáculo “Estrelas” baseado na obra “A hora da estrela” de Clarice Lispector. A direção é de Julia Varley ,produção de Cida Camargo e em cena a atriz Marilyn Nunes da CIA Oposto Teatro Laboratório e Nordisk Teaterlaboratorium.

Estiveram presentes as Defensoras da Cultura , a Secretária da Educação Lair do Carmo Nascimento Bressa. Diretora do Meio Ambiente Lizandra Kamio, Diretora Administrativa Suzana dos Santos Lima, o presidente do Conselho Municipal de Cultura Roberto Henrique Hangstman, o representante da Associação Coral Lázaro da Silva e comunidade.

Segundo a dirigente Cultural Ester Alves, o que encantou os presentes foram os objetos de cenário e figurinos muito simples que serviram para criar imagens em cena.

Agradecimentos a DESTAK presentes e Eventos pela cessão das cadeiras e da Associação Coral pela cessão do espaço
“O espetáculo é baseado na capacidade de uma atriz fazer o espectador enxergar alguma coisa que não está ali”, explica Varley, atriz e diretora inglesa.

O prefeito Roberto Volpe (MDB) e vice Franklin da Seguradora (PSB) abraçam desta forma todas as mães e Defensoras presentes.

“Administração 2017/20120 certeza de cultura e participação”.