❯❯ OFICINA CULTURAL NA PRAÇA ATALIBA LEONEL ❮❮

#DIAMUNDIALDAÁGUA 💦💧

Realizada pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Cultura, a oficina cultural de rua “Terra! planeta água”, na manhã do dia 22 de março. A mesma contou com a participação de trinta crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 6 a 12 anos (inscritas pela assistente social Stefânia Ciriaco) do Lar Divina Providência, acompanhadas das educadoras Simone Vaz e Jéssica.

As atividades orientadas pela dirigente cultural Ester Alves, iniciou com uma roda de conversa sobre a água disponível no planeta, produção de desenho dos participantes com o tema: “Coisas simples que posso fazer para salvar o planeta Terra”, sendo fechada com dinâmica coletiva e apreciação da fonte luminosa que é uma forma de reutilização da água e atração em nossa cidade.

Contamos com a presença da diretora do Meio Ambiente Lizandra Kamio.

Em abril abriremos vagas para mais uma Oficina de rua “VARAL DO LIVRO”, fiquem atentos.

Administração 2017/2020, certeza de cultura e participação.