SEMANA CULTURAL MULHER – ”Mulher, Cultura e Batom”

O segundo momento da Semana Cultural Mulher, acontecerá no dia 7 de março,no Rotary Club às 19h,marcando o Dia Internacional da Mulher, o encontro anual de mulheres apoiadoras da Cultura em Santo Anastácio e convidadas. São seis anos como incentivadoras principalmente de  outras mulheres, crianças e adolescentes em sua arte e este será o quarto ”Mulher, Cultura e Batom”. A Prefeitura Municipal realiza o momento, através do Departamento de Cultura, e este ano conta com a parceria do Rotary Club, Rotaract, O BOTICÁRIO e mulheres, meninas e  adolescentes que dançam do Estúdio Ballerine Artes e Estúdio Silvia Faizah .Todas as mulheres envolvidas praticam o voluntariado e fazem dessa forma também seu papel como cidadã.