❯❯ OFICINA CULTURAL CAPACITANDO ADOLESCENTES PARA O MERCADO DE TRABALHO ❮❮

Foi realizada pela Prefeitura Municipal de Santo Anastácio, a primeira oficina cultural de Expressão e Participação na Biblioteca Municipal DR. Geraldo Sekine, na terça-feira, 20 de fevereiro, das 17h às 19h. A primeira do circuito de cinco oficinas que propiciou a prática de atividades que incentivaram a expressão criativa, escrita, leitura que foi associada a convivência e tomada de decisões, análise e síntese, despertando competências importantes para o mercado de trabalho.

A oficina “Varal de Sentimentos” propiciou a vivência através da linguagem musical, análise, pesquisa e roda de conversa.
Participaram alunos do Projeto de Fortalecimento de Convivência e Vínculos do Educandário São José e da EE PROFA Alice Maciel Sanches.

As atividades foram orientadas pela profissional Ester Alves (Letras/Literatura) pós-graduada na área de Desenvolvimento Intelectual e capacitada na área de Dinâmica funcional.

A próxima oficina “Paredão da Confiança” acontecerá no dia 13 de março, ás 17h e aceitamos inscrições pelo e-mail cultura.santoanastacio@gmail.