❯❯  PINTURA INTERNA E EXTERNA DO EMEF – TERTULIANO DE ARÊA LEÃO É REALIZADA POR MEIO DA PARCERIA ENTRE O PROGRAMA ‘VIA RÁPIDA’ DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO E PREFEITURA MUNICIPAL  ❮❮

PARCERIA QUE DEU CERTO!

As tratativas iniciadas em agosto do ano anterior, hoje é uma realidade. A pintura interna e externa da EMEF – Tertuliano De Arêa Leão foi concluída na última segunda-feira, 29 de janeiro de 2018.

No dia 29 de agosto de 2017, o Prefeito Roberto Volpe (MDB) e vice-prefeito Franklin da Seguradora (PSB), estiveram recebendo no gabinete o Sr. Alessandro Rampasso representante do GRATE (Grupo de Trabalho e Educação da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste). Naquela ocasião, o Sr. Alessandro veio oferecer uma parceria para utilização de mão de obra dos sentenciados do semiaberto, para pintura de escolas municipais no período de férias escolares.

Os funcionários da prefeitura realizaram os reparos necessários nas paredes e vinte e cintos sentenciados do sistema semiaberto, através do programa ‘Via Rápida’ executaram a pintura.

O programa ofereceu além da mão de obra, também parte do material. A prefeitura por meio do SEMED – Secretaria de Educação completou os materiais necessários.

Ao término da pintura o Prefeito Roberto Volpe, a Secretária de Educação Sr.ª Lair Bressa, e a Diretora da escola, Sr.ª Adriana Ribeiro estiveram apreciando o trabalho realizado, parabenizando os rapazes pela presteza.

“Nossos agradecimentos ao Anastaciano, Sr. Alessandro Rampasso, que prontamente deu preferência para as pinturas da escola e com a promessa de um futuro próximo fazer a pintura em outra unidade nos períodos de férias escolares”, conclui o prefeito.