❯❯MUNICÍPIO DE SANTO ANASTÁCIO FIRMA PARCERIA COM A EMPRESA ‘SEJA DIGITAL’ PARA INFORMAR A POPULAÇÃO SOBRE O DESLIGAMENTO DO SINAL ANALÓGICO DE TV❮❮

Representando a municipalidade (prefeito Roberto Volpe/ vice-prefeito Franklin da Seguradora), a Gestora Municipal de Assistência Social Letícia Rechiutti e o Diretor de Imprensa Luan Hóliver, estiveram participando do evento da SEJA DIGITAL, nesta segunda-feira, 22 de janeiro, na sede da OAB em Presidente Prudente/SP, onde 23 cidades de nossa região firmaram parceria para informar a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá em 28 de março de 2018, e a distribuição dos kits gratuitos dos aparelhos receptores de sinal digital às famílias cadastradas nos programas sociais do governo.

O evento contou com a presença do presidente da Seja Digital, Sr. Antônio Carlos Martelletto, a gerente regional, Sr.ª Lucineia Aparecida Lucheti, prefeitos e representantes de nossa região.
A Seja Digital (EAD – Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não-governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social.

Como ganhar o Kit

Em Santo Anastácio, o munícipe cadastrado nos programas sociais do Governo Federal, poderá agendar a retirada de seu kit na Sede da Secretaria de Assistência, situada no paço municipal, nos horários das 08h as 11horas e 13h às 16h30.

Para saber se tem direito ao Kit gratuito, o beneficiário deverá acessar o site da sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para 147 e informar o CPF ou NIS (Número de Identificação Social).