A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTO ANASTÁCIO, JUNTAMENTE COM A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, REPRESENTADA PELA PROFª LAIR BRESSA, REALIZA FESTA DE FORMATURA DOS ALUNOS DO PRÉ II DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Com a presença do Sr Prefeito Roberto Volpe, da Primeira Dama Iracy Lovato Volpe, o Presidente da Câmara Municipal Jair da Pirâmide, Vereadores, Secretários, Assessores e familiares dos formandos, realizou-se uma belíssima festa, onde  os 158 alunos do Pré II, RECEBERAM O DIPLOMA,  na noite de 13 de dezembro, no CPP.

O brilhantismo esteve presente em cada movimento, especialmente na alegria contagiante das crianças. Apresentaram danças, cantaram e representaram uma peça simbolizando a magia do Natal, através do nascimento de Jesus e a família sagrada.

A municipalidade parabeniza os organizadores, especialmente Dirigentes e Professores envolvidos, que não mediram esforços para o sucesso do evento.

A Secretaria Municipal de Educação aproveita para desejar a todos um Feliz Natal e um ano Novo repleto de novas realizações.