BANDA MUSICAL MUNICIPAL DA GUARDA MIRIM SE APRESENTA NA CIDADE DE OSVALDO CRUZ

A Banda Musical Municipal da Guarda Mirim de Santo Anastácio esteve no  domingo (11), na cidade de Osvaldo Cruz em apresentação especial com traje caipira, a apresentação muito aplaudida aconteceu a convite da cidade que comemorou  aniversário. Os integrantes da Banda, acompanhados do maestro Claudiney Pereira, estiveram na cidade  apresentando repertório de músicas tradicionais dos festejos juninos e vestidos a caráter pelo segundo ano consecutivo e estarão se apresentando no dia 23 de junho, em nossa cidade  na abertura da IV Mostra de danças Junina “Grande Arraiá de Santo Anastácio” no Recinto de Exposições Arary Baltuilhe (FAISA).

O prefeito Roberto Volpe (PMDB) e primeira dama estão já empenhados em reorganizar e estruturar a nossa Banda, para tal a primeira dama Sra. Iracy Volpe presidente do Fundo Social de Solidariedade já esteve pessoalmente escolhendo e adquirindo o tecido para confeccionar as camisetas para apresentações de imediato. Durante este ano as necessidades serão atendidas.