CULTURA, PARTICIPAÇÃO E INCLUSÃO – APAE Participa de cinema na Biblioteca Municipal

Todas as turmas da Escola de Educação Especial – APAE de Santo Anastácio, estiveram esta semana na Biblioteca Municipal Dr. Geraldo Sekine, nas sessões de cinema agendadas pela instituição através do Departamento de cultura. Segundo a dirigente cultural Ester Alves, o cinema adaptado com som, imagem ampliada no telão atende as necessidades da pessoa com deficiência auditiva e de visão perfeitamente e cinema.

A administração de Roberto Volpe(PMDB) e Franklin Sanches(PSB), não mede esforços para manutenção de todo o equipamento do Kit Cinema.

Nossos parabéns á diretora Claudia Cardoso, coordenadora Rejane Garcia Assunção e educadores pelo aproveitamento do espaço no município.