CAMINHADA EM COMEMORAÇÃO A CAMPANHA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E Á EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura de Santo Anastácio, através do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Conselho Tutelar, Departamento de Cultura e Sistema de Garantia de Direitos e Rede Socioassistencial, realizou na manhã de hoje (26) uma caminhada em comemoração a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

O evento contou com a participação dos alunos e professores dos Projetos Crescer, Divina Providência, Educandário São José, APAE, e Escolas Municipais. A caminhada teve início em frente ao prédio do Abrigo de Idosos e concluiu seu percurso na Praça Ataliba Leonel.

Ao final do trajeto, foi apresentado pelo os alunos do Projeto Crescer, duas danças com os temas “Perola” e “Guarde tua Fé”.

Agradecimentos a Policia Militar pelo apoio prestado no trajeto.
Denuncie:

Para denúncias de violência, procure os órgãos de Sistema de Garantia de Direito:
Conselho tutelar: (18)3263-1445
CREAS: (18)3263-2477