SANTO ANASTÁCIO É CAMPEÃO NO FUTSAL DOS JOGOS DA JUVENTUDE NA FASE REGIONAL

O time de Futsal anastaciano conquistou no último domingo (07), o titulo de campeão dos Jogos da Juventude na fase regional, a disputa aconteceu na cidade de Presidente Venceslau, entre Santo Anastácio e Mirante do Paranapanema, o jogo terminou empatado em 6 X 6 e decidido nos pênaltis com 4 X 3 para o time anastaciano.

O Prefeito Roberto Volpe, vice Franklin e o Diretor de Esportes, Rodrigo Sakamoto, parabenizam todos os atletas , técnico e preparador físico pela conquista do titulo.

“Estou orgulhoso deste time, são jovens atletas que mostraram muito o seu potencial e elevaram o nome da nossa cidade, vamos continuar a incentivá-los. Este é o só o começo de muitas vitórias que estão por vir”, enaltece o Prefeito.