PRIMEIRA DAMA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE SANTO ANASTÁCIO

Na última sexta-feira, 27 de janeiro, a Primeira Dama Srª Iraci Lovato Volpe, tomou posse da presidência do Fundo Social de Solidariedade de Santo Anastácio.

A sede da diretoria está localizada na Assistência Social nas dependências da Prefeitura Municipal.

O Fundo social de Solidariedade tem como objetivo desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população.

De acordo com a assistente social responsável Rosangela Cristina Neres, o fundo social dará continuidade aos cursos já realizados no município e em breve serão divulgados com as datas de inscrições e local para execução dos mesmos